quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O desafio

Essa semana recebi uma proposta do meu marido, que foi se eu chegar aos 70kg até o dia do meu aniversário que é dia 07/06 irei ganhar a plástica que tanto sonho!

Isso foi um grande incentivo para mim, pois a plástica e algo que quero muito, e o melhor ele me deu um prazo e uma meta que posso alcançar!

Agora é correr atrás do meu presente!!! E quero dividir com vocês todas as minhas dificuldades e como está indo minha evolução com vocês.

Hoje tirei as medidas, me pesei e tirei as fotos! Gente como to feia! Mas faz parte, toda mudança precisa de um começo e essa e a minha!!!

Peso: 82.8
Busto: 100
Barriga: 106
Cintura: 95
Quadril: 117
Braço: 36
Coxa: 65
Panturrilha:41




Abraços,

Gleysa Lopes


- Posted using BlogPress from my iPhone

Um comentário:

Espaço das Mamães disse...

Amiga isso ai o primeiro passo foi dado, que foi você se conscientizar que precisa mudar/melhor e ir atrás dessa disso ... Com certeza com o apoio do marido e esse grande incentivo você vai chegar na sua meta .. e MAIS vai ultrapassa-la ...
Saiba que estou com você nessa também !!!

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/