terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minhas fraquezas

Abrindo o meu coração!

desabafo



Olá, meu nome é Gleysa, tenho 30 anos e me sinto frustada por estar "tentando" emagrecer, sou uma viciada em comida, a cada vez que a comida vence me sinto no chão. A cada dieta abandona me sinto péssima, hoje vendo tudo o que passei nesses 3 anos de luta contra o peso vejo que nunca me dediquei ao meu desejo que é um corpo bom, como tinha antes.

Sinceramente, não sei como me ajudar, já tentei eliminar toda as comidas que engorda, me privando de tudo e resultou que em 4 meses foram 8 kg, porém em 1 mês me joguei em tudo que é mais calórico e com isso consegui engordar 10kg. Depois desse episodio, resolvi que não posso me privar de tudo, mas também não consigo emagrecer, e manter uma dieta saudável.

Já pensei na possibilidade de viver assim com esse meu novo peso, mas ao olhar no espelho não me reconheço e hoje vi que sou fraca e preciso de alguma ajuda, sozinha eu não vou conseguir.

Agora só preciso descobrir qual a ajuda correta, e como mudar meu pensamento, como vencer a comida, as tentações diárias,  resistir a tudo isso sem sair ainda mais ferida, pois hoje não estou bem, estou com 80kg e infeliz. Gostaria de me olhar e me sentir bem com o peso que tiver, sem me importar com o que vejo por fora e me reconhecer mesmo com muitas gorduras a mais.
Tenho que tomar decisões, para mudar esse quadro, e no momento só duas opções me resta que é emagrecer ou me aceitar como sou!

Abraços.
Gleysa Lopes

Um comentário:

Cris disse...

Amiga eu não consigo ser radical, pq se privamos de tudo, logo cederemos e voltaremos a engordar com tudo!
Se vc esta triste com seu peso, procure ajuda profissional... as dietas do nosso jeito nem sempre são corretas, bjs