segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Salpicão de Frango !!!

Bom dia !!!

Nesses dias de calor, eu (Mi Gobbato) pelo menos não sinto tanta fome, e acabo optando por refeições mais leves, e uma combinação perfeita (na minha opinião) é lanche natural, e como eu amo faço bastante Salpicão de Frango para comer com pão e alface ou até mesmo com um filé de frango grelhado.



Então vamos a mais uma receitinha:

Ingredientes:
Peito de frango desossado
Maionese
Salsinha (a gosto)
Milho (a gosto)
Cenoura Ralada (a gosto)
Sal

Modo de preparo
Cozinhe o frango com um pouco de sal, após cozido desfie e misture a maionese, salsinha, cenoura, milho e acerte o sal, é só misturar tudo e deixar na geladeira.

Observação: Eu uso maionese light e não tenho uma medida certa, normalmente utilizo umas 2 colheres de sopa, a cenoura normalmente 1/2 a não ser que seja pequena ai coloco uma inteira, o milho uso o de conserva normalmente também umas 2 ou 3 colheres de sopa, e salsinha coloco bastante pois adoro, o peito de frango eu compro pedaço pequeno, pois normalmente faço uma quantidade para 3 ou 4 dias.
Ah quem gosta pode acrescentar salsão também fica maravilhoso.

Agora é só se deliciar !!
Bom Apetite !!!

2 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Michele, uma ótima sugestão. Tem bastante tempo que eu não faço salpicão em casa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Michele, uma ótima sugestão. Tem bastante tempo que eu não faço salpicão em casa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com