quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Selfie do dia #6

Ontem para variar não fiz meu querido café. Então comecei o dia tomando um chá mate com pão presunto e requeijão.


No almoço foi sopa de feijão com um colher de sopa de frango.


No lanche da tarde, foi creme de leite com morango.


Um pouco mais a tarde fiz café e tomei uma xícara, mas esqueci de tirar foto;

E na jana foi 3 mini pão francês com presunto.


Ontem foi fácil resistir a comida, mas eu estava um pouco triste, estava me sentindo estranha, não me pergunte o porque, porque eu não sei!

Abraços,
Gleysa

Um comentário:

Espaço das Mamães disse...

Não fica triste não amiga ... estou aqui e no face te acompanhando .. e olha que to pensando no mês que vem (esse já tá acabando rs) a começar seguir melhor a risca nas alimentações ...

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/