sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Selfie do dia #2

Olá pessoal!! Vamos lá:


Comecei o dia com meu querido café que eu aprendi a amar.


Hoje para o café da manha escolhi vitamina de banana (sem açúcar)

O lanche da manha foi 3 morangos (delicia!!!)

O almoço foi 1 tomate temperado com shoyu, mais omelete com 2 ovos e 25 gramas de linguiça fina defumada. 


Depois do almoço tomei uma água com limão (adoro!)

Hoje a tarde foi punk, fiquei louca de vontade de comer doce e não resisti e comi 4 colheres de doce de coco. 

Depois que comi, ainda estava com muita vontade de comer, para não cair na tentação fui para o salão conversar com os amigos e isso me distraiu (ufa!). Obrigada pessoal :)

Minha janta foi 2 bisnaguinhas com requeijão

Minha ceia foi 1 danoninho


Então por hoje é só pessoal, passei sufoco viu, mas fugi e é isso que sempre vou fazer quando ficar louca de vontade de comer!!!




Abraços,
Gleysa

Um comentário:

Espaço das Mamães disse...

Amiga dizem que beber água na hora que sente fome ajuda .. quem sabe né, não custa tentar se não passar a fome pelo menos não fica desidratada (brincadeira só para animar rs)

bjs Mi Gobbato