terça-feira, 19 de agosto de 2014

Selfie do dia #4

No domingo, comecei com meu café.




Não tomei café da manhãe e nem o lanche da manhã.

O almoço foi 2 colheres de servi de fricassê,1 colher de servi de salada de repolho com tomate e cenoura, 
1 colher de sopa de arroz


O lanche da tarde foi 2 fatias de abacaxi.


Nesse dia teve exercícios com a participação da maninha e filhote, muita diversão!!

Um pouco mais tarde fiz um café.


Na janta eu comi quase a mesma coisa que no almoço, 2 colheres de fricassê 
1 colher de salada de repolho e cenoura com tomate.


O dia não foi fácil, muita vontade de comer, mas vamos lá foco!!!

Abraços,
Gleysa


Um comentário:

Espaço das Mamães disse...

Gleysa o prato do seu almoço me deu água na boca, acho que vou ser obrigada na semana que vem a providenciar um fricasse para mim tbm

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/