quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Selfie do dia #1


Então hoje começou meu desafio, confesso que não foi facil por vezes pensei em comer algo, mas quando lembrava que teria que tirar foto bebia uma água e me distraia com outra coisa.

Comecei o dia com meu café para acordar!!!


Logo depois tomei meu café da manhã que foi suco de acerola com 2 cubos de couve mais duas bisnaginhas com requeijão.


O lanche da manhã foi uma deliciosa banana nanica (pequena)

Meu almoço foi sopa de abobora com frango

Meu lanche da tarde foi duas fatias de bolo de cenoura

Minha janta foi pão integral com frango, fatia de queijo branco, tomate, alface e suco de laranja.


Então por hoje é só pessoal, foco é a palavra, sempre a escolhas inteligentes para fazer o importante e saber escolher!!

Acompanhe todas as atividades na fã page:


Abraços,
Gleysa 


3 comentários:

Espaço das Mamães disse...

Amiga Parabéns ... primeiro passo vc já deu agora é manter o foco que vc consegue ..
Bjs estarei por aqui te apoiando sempre

Chris Ferreira disse...

Goste da ideia de fazer o selfie de tudo o que como no dia. Vou começar amanhã. Só não garanto que vou colocar isso no blog. Ah, acabei de ter uma ideia. Posso fazer um post no domingo colocando todos os dias. Vou começar amanhã!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Melissa Machado disse...

Ideia bem legal...assim você confere diariamente se a alimentação está ok!
Bjs