sábado, 27 de junho de 2015

O desafio


Ano passado meu marido me desafiou que se eu chegasse aos 70kg em junho ate meu aniversário iria ganhar uma plástica, de la pra ca aconteceu muita coisa, mas chegar nesse peso não consegui, em abril desse ano cheguei ao meu limite estava pesando 86,5kg nesse momento resolvi entrar na academia de la pra ca, tenho controlado minha alimentação e hoje já eliminei 7kg, estou pesando atualmente 79,5kg.
Emagrecer realmente não é fácil e uma luta constante, um dia de cada vez, uma renúncia por vez.

O importante é não desistir!

Abraços,
Gleysa Lopes

- Posted using BlogPress from my iPhone

Um comentário:

Espaço das Mamães disse...

Gleysa com certeza vc vai conseguir, não é fácil, mais com determinação você consegue.

Bjs Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/